quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu Li "A Culpa é das Estrelas"



Livro: A culpa é das estrelas
Ano: 2012
Editora: Intrinseca
Autor: John Green

 Olá meninas, eu li esse livro em quatro dias. Foi o único livro que me tirou lágrimas. rs
 O livro conta a história de adolescentes com câncer. Em especial Hazel uma menina prestes a completar dezessete anos, que sofre de câncer e está em fase terminal.
 Ela passa seus dias em casa lendo o Livro "Uma aflição Imperial", várias e várias vezes. Ou assistindo aulas na Universidade.
 Hazel está sempre com um carrinho de cilindro de oxigênio e cânulas no nariz, pois seus pulmões não trabalham como pulmões normais.
 Certa vez , por insistência de sua mãe, Hazel vai participar de um grupo de Apoio, onde várias crianças que sofrem desse doença, sentam numa roda que por sua vez chama Coração Literal de Jesus". Lá eles contam das suas dores, o sofrimento que a doença causa, as superações, enfim...
 E nesse dia Hazel Grace, faz alguns colegas como o Isaac e em especial o Augustus Waters. Onde juntos apesar de toda a deficiência que a doença lhes causara, descobrem o amor. Augustus usa seu desejo para levar Hazel até Amsterdã, ambos em busca do escritor favorito de Hazel Grace, o Van Houten. Uma história linda, que mexe com a cabeça dos adolescentes e dos adultos.
Leiam o livro e me deixem as suas opiniões.


  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...