terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Recebi da autora/Parceria Diana Scarpine!!


Boa Tarde queridos leitores!
Recebi da autora Diana Scarpine, esse maravilhoso exemplar do livro: Uma chance para recomeçar!




Estou completamente encantada, o livro é lindo!!
Aguenta coração meninas, porque vem resenha em breve!

Muito Obrigada Diana Scarpine, pela confiança no blog.

Apresentando a autora: Diana Scarpine!



Biografia
Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição a ser publicada em janeiro de 2017).




-Fan Page de Uma Chance para Recomeçar e Entrelace no facebook:https://www.facebook.com/pages/dianascarpineromances




-Perfil do livro Uma Chance para Recomeçar no Skoob: https://www.skoob.com.br/uma-chance-para-recomecar-607798ed607971.html

-Instagram: https://www.instagram.com/dianascarpine/



Uma Chance para Recomeçar



-  Autora: Diana Scarpine

- Número de páginas: 432
- Ano de publicação: 2016
- Editora: Pandorga


Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”:

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

 



Sinopse de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”:


-  Autora: Diana Scarpine

- Número de páginas: 485
- Ano de publicação: 2017 (a ser publicado em janeiro)
- Editora: Amazon (E-book Kindle)

Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram  irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?


Onde Comprar:

Autografado com a autora






Nas livrarias:







































LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...