segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Apresentando a escritora Nacional: Helena Vigil



Biografia
Eu sou Helena leen, Helena Vigil, Helena Kushwaha.... ou simplesmente Helena, como você preferir, as vezes uma adolescente fora de época outras vezes uma senhora de 150 anos, minha alma antiga me proporciona essa habilidade de ser muitas mulheres em uma só.
Afrodite do século 21, em uma forma contida e pudica, posso dizer que uma versão mais leve do que representa o estigma  da Deusa do amor e da beleza.
Sou apaixonada pela vida, pelas pessoas e por tudo capaz de despertar meu interesse, sou uma amiga fiel e dedicada, para com meus amigos, atenciosa com as pessoas que me rodeiam, nutro um imenso respeito pelo que é sagrado, pra mim, é para os outros. Respeito e empatia são minhas palavras-chave.
Comigo tudo só funciona por amor, nada por obrigação ou para chamar atenção.

Sou uma pessoa intensa de sentimentos profundos e raízes intocadas. Me orgulho da minha essência humana e repúdio a falta de respeito e crueldade para com qualquer ser vivente.

Redes sociais:
- página no facebook Helena Leen – https://www.facebook.com/omundodeleen/
- página no facebook O diário de Afrodite – https://www.facebook.com/odiariodeafrodite/
- instagram O diário de Afrodite – https://www.instagram.com/odiariodeafrodite
- instagram Helena – https://www.instagram.com/helena_leen

Meus livros:
Autora de Moça de Fazenda, A Escolhida, A Gordinha do curso de verão  e o Diário de Afrodite.







9 comentários:

  1. Muito legal conhecer escritoras em inicio de carreira, costumo ler bastante livros no wattpad, acho isso bem interessante. Adorei.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, adoro conhecer novos escritores e ver que nossa literatura está cada vez mais renovada. Vou procurar as obras dela para ler.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, amo conhecer gente que ta começando agora é bem legal, tenho certeza que é uma otima escritora, sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é bem intensa. Amei conhece-la mais um pouquinho. Vou procurar por suas obras e ler os seus livros. Parece ser uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, é bacana conhecer o trabalho de quem tá começando né? Vou conhecer o blog, fiquei bem interessada em conhecer um pouco mais!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito importante também falarmos da vida profissional de escritores pois so sabemos da obra do mesmo..
    Gostei. www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O título: A gordinha do curto de verão, chamou a minha atenção em. É sempre bom conhecer autores novos da literatura nacional, espero que um dia eles sejam MESMO reconhecidos, porque até hoje, nas minhas andanças literárias, não vi isso. Mais sucessos pra essa lindona.

    ResponderExcluir
  8. Olha apresentação bem empolgante. Muito bom ver novos autores surgindo e abrilhantando nossa imaginação com histórias cada vez mais apaixonantes. Curiosa para conhecer o livro, vou seguir nas redes. By Isa Miranda

    ResponderExcluir
  9. Muito poética a forma como ela se apresenta, não conhecia mas adorei o texto da apresentação da autora e vou procurar conhece-la.
    Beijos

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...